> Esotérico  > Monica Buonfiglio


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Monica Buonfiglio
COLUNA DA MONICA

Reze para o anjo da guarda da pessoa que está inflexível

Veja também:
Monica Buonfiglio
Coluna da Monica
» Todas as colunas
Perfil
» Fale com Monica
» Quem é Monica

Algumas pessoas perguntam: "O que posso fazer quando uma pessoa no local de trabalho ou em casa, não nos compreende e tenta nos prejudicar?" A resposta é: "Reze para o anjo da guarda dela".

No site Esotérico - Anjos, através do dia e mês do nascimento, você descobre o nome do anjo e o salmo para "deixar a pessoa mais harmoniosa". O resultado acontece no prazo de três a sete dias. Através da oração, você conseguirá afastar o anjo (ou gênio) contrário dela.

Se você não sabe a data de nascimento da pessoa, reze o salmo 90 (91) ou a oração que consta nesta coluna.

Rezar é harmonizar-se com o fluxo de energia divina. Pedir ao anjo da guarda de alguém, para que "tudo fique em paz", é o passo mais importante para colocar o que você deseja em movimento. Depois da oração diga: "Bendito é o meu desejo porque ele é realizado".

A oração ao anjo da guarda pode ser feita em voz baixa ou mentalmente. Mas, ela será aceita se você tiver fé. Não duvide do seu poder nem por um minuto. Muitas pessoas perderam o contato com Deus ao desistirem de rezar.

Particularmente, aconselho rezar ajoelhado. Li certa vez em um texto alquímico que nosso Deus interior reside nos joelhos. Achei interessante, já que o ato de prosternação é de profunda humildade.

Quando fazemos uma oração, há uma reação em cadeia. A minha oração influencia a vida de meu filho que por sua vez influencia sete outras vidas e cada uma destas sete vidas influenciam mais sete e assim por diante.

Reze de preferência à noite, pois durante o dia existe muita interferência de formas-pensamento. À noite, a oração chega ao astral com mais rapidez.

Depois do contato com o ser angélico, seus pensamentos se transformarão em volições espirituais, ocorrendo assim as transmutações. Os alquimistas transformavam o chumbo em ouro (ou seja, o poder da vontade em poder vivo e ativo).

Não duvide dos pensamentos que surgirem após a prece. Anote-os em um papel, pois poderá ocorrer a conexão angelical imediatamente. Analise-os depois do resultado positivo.

Reze ao anjo da guarda e veja como o resultado será benéfico. Confie.

Oração da Fraternidade Branca

Deus Pai, que estais no céu do cálice do meu coração... Santificada seja a vossa sagrada chama da vida eterna.
Venha o vosso reino...agora, através do Vosso Filho ressuscitado em meu coração, em meu ser, através da minha alma.
Faça a Vossa vontade...
Na Terra, através do Cristo ressuscitado na família dos homens, como no céu, através da hierarquia dos anjos.
Dai-nos hoje o pão de cada dia, a corrente eterna, que sustenta o nosso próprio ser, da qual vem toda perfeição para criar.
Perdoai-nos as ofensas, contra a Vossa grande lei do eterno amor, harmonia do Vosso reino perfeito.
Livrai-nos da ilusão dos "efeitos" da consciência humana.
Porque Vosso é o reino... a unidade de toda a vida como Luz.
O poder para ressuscitar tudo novamente para Vós e a glória, da Vossa própria perfeição sempre expandindo-se.
Para sempre e para sempre, no momento eterno do "agora",
Com o Vosso nome,
Amém e Amém.

Monica Buonfiglio

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade