Esotérico   Vidência


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
VISÃO INTERIOR

Entenda a força dos nossos desejos

Veja também:
Vidência
Visão Interior
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Todos nós ficamos muito aborrecidos e insatisfeitos quando não conseguimos o que desejamos. O ser humano é uma fonte inesgotável de vontades, de desejos especiais e de grandes angústias, que respondem de forma negativa às frustrações.

Muitas vezes, porém, os nossos desejos não coincidem com aquilo que está determinado para a nossa experiência de vida. Aí começam os medos e as desconfianças: Será que alguém me desejou este mal? Será que foi feito algo para me atrasar ou impedir meu sucesso?

Há aqueles que julgam ser necessário se defender de algum mal mandado ou desejado; ou crêem que a vida possa mudar de teor se forem feitos pedidos de melhorias em igrejas, centros espíritas ou círculos de magia. A freqüência a locais de boa vibração espiritual sempre ajuda a melhorar a condição de vida das pessoas, seja pela força de sua energia, seja pelas palavras de conforto ou ainda pela fé que pode ser desenvolvida e indica os caminhos do amor universal.

Esperar que a vida se modifique e que de repente se possa alcançar tudo o que se deseja é, porém, ingenuidade. Nosso destino está pré-determinado por nossas ações passadas, por toda a evolução que viemos desenvolvendo há séculos. Essa vida é apenas um momento, em meio a muitos outros experimentados anteriormente e aqueles que ainda nos esperam.

Assim, lutar por tudo o que desejamos, inclui uma tomada de consciência de nosso próprio caminhar na vida, tentando compreender o nosso destino. Deus não nos reserva tudo o que desejamos, mas tudo o que necessitamos para nosso crescimento e evolução espiritual.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade