Esotérico   Vidência   Consultório


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
CONSULTÓRIO DA MARINA

Permanência da gravidez

Veja também:
Vidência
Consultório da Marina
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Visão Interior
 Todas as colunas
Marina Gold
 Capa de Vidência
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Devo ou não continuar grávida? O que vai acontecer com meu relacionamento?
Silvia

Silvia, a opção de interromper uma gestação é grave, pois sempre resulta em carma, ou seja, traz conseqüências no futuro. Você ficou grávida sem um planejamento prévio, mas o pai do seu bebê vai alegar que você fez de propósito e, com essa desculpa, não vai querer assumir a criança. O que é indispensável é que ele dê nome ao bebê e tenha responsabilidade financeira, para que nada falte. O relacionamento vai depender, antes de tudo, da sua escolha: ter ou não seu bebê. A partir daí, é preciso definir papéis, se você vai ser pãe, uma mãe que é também pai, ou se ele vai participar. Pense bem, pois a vida dessa criança depende apenas da sua decisão. Um abraço.

Acesse as consultas anteriores e procure sua resposta. Se você não for sorteado e quiser fazer uma consulta particular, ligue para obter informações. Telefones (11) 3666-7428 e (11) 3667-9170.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2005,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade