Quiromancia

Este estudo está baseado na ideia de que as características e linhas das mãos podem revelar o destino de um ser humano. A seguir você poderá conhecer as particularidades mais curiosas desta arte.

A maioria das civilizações antigas se utilizou da quiromancia - quiro, mão e mancia, adivinhação, profecia. Os gregos foram estudiosos tão entusiásticos que criaram o termo kirosophia - kiro, mão e sophia, sabedoria. Este estudo está baseado na ideia de que as características e linhas das mãos podem revelar o destino de um ser humano. A seguir você poderá conhecer as particularidades mais curiosas desta arte.

- Não existem regras definidas para a leitura das linhas das mãos. - Além do conhecimento e da habilidade, conte com a intuição. - Não existe diferença na leitura, seja a pessoa destra ou não. - É impossível definir o futuro de modo concreto. - Linhas, montes e traçados mudam ao longo da vida. - Nas linhas das mãos, não é possível ver o tempo de duração da vida.

Observe sempre as duas mãos do consulente. Vale ressaltar que a mão usada para escrever (ativa) indica o presente onde as linhas sempre mudam, ou seja, simboliza a sua missão que será alterada ao longo da vida, devido seu livre arbítrio. Na outra mão (passiva), as linhas e traçados são mais definidos e se alteram muito pouco.