Esotérico   Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI

Paquere muito, antes de escolher uma nova casa

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

A escolha de uma residência, seja um apartamento ou uma casa, não é uma tarefa simples. É como escolher um namorado. Você vai primeiro conhecer melhor seu parceiro, descobrir as afinidades, perceber os defeitos, sentir se combinam ou não.

Sim, há casos de paixão fulminante, capaz de render um casamento por toda a vida ou um relacionamento bomba-relógio que "explode" na primeira briga. De qualquer forma, mesmo no caso das paixões, você fez uma escolha e decidiu viver intensamente a relação. Talvez na próxima vez, com mais experiência de vida, você irá preferir escolher, com calma, um "grande amor".

Ou seja, para acertar na decisão de qual será o seu novo lar doce lar, é preciso muita observação, muita paciência, para ver se rola uma "química" ou se o "seu santo" bate com o "santo" do imóvel.

Caso contrário, esse casamento não terá futuro. Desde o início você não terá o mínimo de tesão de se mudar. Depois, surgem os problemas e você irá dizer que tudo na sua vida deu errado, depois que foi para o tal imóvel.

É claro que tudo dará errado. Você está tão frustrado com a "relação" que em pouco tempo terá raiva e ódio do local. A saída é o "divórcio": ou seja, sair dessa residência o mais rápido possível.

Já vi gente vender um imóvel novo por preços inferiores ao que valia só para se livrar do "parceiro problemático". Por isso, meu conselho é não queimar etapas na relação com sua futura residência.

Não vá direto ao "altar". Não case com o primeiro imóvel que visitar. Não escolha seu futuro lar, por paixão cega. Lembre-se sempre de um ditado na escolha de seu novo lar:
"a paixão é efêmera, o amor, eterno".

Paquere muitos imóveis. Namore muitas residências. Sinta os parceiros. Visite-os muitas vezes. Saiba como ele é à noite e durante o dia, no fim de semana. Procure conhecer seu histórico. Com quem ele já teve "relação", ou melhor, quem morou no imóvel.

Procure saber qual a energia do local: o que ocorreu de bom ou ruim nas antigas relações. É sempre bom saber se o seu "futuro parceiro" tem traumas antigos de "amores não correspondidos".

Se depois da fase da paquera rolar um namoro e der casamento, é provável que vocês sejam "almas gêmeas".

Que você seja feliz nesta residência, até que encontre uma nova.

Fale Conosco: Ficou com alguma dúvida sobre Feng Shui? Quer entrar em contato para saber sobre o Curso Purificação de Ambientes e Prosperidade? Quer saber sobre consultoria de Feng Shui para residência ou empresa? Ou ainda sobre a Palestra Motivacional? Escreva para o meu email: franco.guizzetti@terra.com.br

Franco Guizzetti/ Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade