Esotérico   Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI

Abra sua casa para os amigos e amores

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

A solidão é a maior reclamação das pessoas que moram nas grandes cidades. Elas não têm tempo para fazer o que gostam e viver sua vida com paz.

Cada vez mais, as pessoas estão ganhando sua independência e vão morar sozinhas. Este momento tão importante deveria ser um ótimo motivo para ter mais contato com amigos e familiares. No entanto, ocorre o contrário. As pessoas estão se escondendo do mundo nas suas masmorras, ou melhor, residências. O lar, ao invés de ser um paraíso, está virando uma gaiola, onde só cabe uma pessoa: você.

Na verdade cabem muitas pessoas, mas você literalmente fechou a porta para qualquer outro ser vivente. E, quando trancamos a porta, deixamos de conhecer novos amigos, deixamos de ter oportunidades de passear, ir a festas, badalar e namorar. Fechamos também a porta para as boas energias.

Viver recluso, sem vida social, é uma forma indireta de espantar as chances de conhecer seu grande amor. E para ajudar nesta solidão, sua residência toda está decorada com a energia de uma pessoa que está e quer viver sozinha.

Se você quer ter alguém na sua vida, quer compartilhar, ter relações, amar, irá precisar de um parceiro. Mas a mensagem que colocou nos ambientes de sua casa é o oposto. Você montou a casa somente para você.

Repare bem: só um prato, um par de talheres, um copo, uma xícara de café, uma caneca de leite, um banco na bancada, uma cama de solteiro.

Ou você muda já o astral da sua casa, e também o seu, ou vai continuar por muito tempo sozinha e infeliz.

Abra a porta da sua casa para seus amigos e parentes. Organize jantares ou comemorações de aniversário, providencie uma mesa de jantar para muitos convidados, compre um jogo de jantar completo, coloque na sala um painel com as fotos de amigos, viagens, festas, encontros com a família.

Dessa forma, além de ter uma casa mais animada e uma vida social mais agitada, irá acabar com a solidão. E, em breve, encontrará sua grande paixão.

Fale Conosco: Ficou com alguma dúvida sobre Feng Shui? Quer entrar em contato para saber sobre o Curso Purificação de Ambientes e Prosperidade? Quer saber sobre consultoria de Feng Shui para residência ou empresa? Ou ainda sobre a Palestra Motivacional? Escreva para o meu email: franco.guizzetti@terra.com.br

Franco Guizzetti/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade