> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI

Influência do ano cão para todos os signos!

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida

RATO: Um ano bom no geral. Terá mais altos do que baixos. Precisará ter a paciência para saber o melhor momento de agir.

BOI: Um ano que promete muito para este signo. Irá concretizar muitos sonhos e objetivos pessoas e profissionais. Só tome cuidado com o desânimo momentâneo.

TIGRE: Será um ano de bons fluídos para os nativos de Tigre. Terá muita ajuda em suas atividades profissionais. Nunca perca sua garra.

COELHO: Muitas novidades para você este ano. Poderá receber convites para viagens ou mudança de trabalho. Tudo que plantou nos últimos tempos começará dar frutos.

DRAGÃO: Calma e persistência serão palavras chaves para você em 2006. Sua força interior será sua grande arma para vencer as dificuldades e os problemas. Terá bons frutos neste ano.

SERPENTE: Fique atento nativo de serpente. A vida lhe trará muitas oportunidades para você em 2006. O problema é ter de ficar muito atento para descobrí-las.

CAVALO: Tenha cuidado para não misturar muito assuntos pessoais com profissionais para não embolar o meio campo. Fazendo esta separação, terá um ano de grande sucesso.

CARNEIRO: Cuidado para não ficar para escanteio ou de castigo em 2006. Ser cordial e educado, não significa ser capacho de ninguém. Brigue pelo seu espaço e direito.

MACACO: Cuidado amigo macaco. Suas atitudes e gestos impulsivos, poderão ser mal interpretadas pelas pessoas em sua volta. Poderá ser incomodado por seus superiores.

GALO: Um ano considerado calmo para os nativos de Galo. Terá bons resultados, frutos do que plantou e fez em 2005. Em geral, será um bom ano.

CÃO: Um ótimo ano para os nativos de cão. Cuidado com pequenos desentendimentos na vida profissional e pessoal. Chances de promoção no trabalho ou mudança de Emprego.

PORCO: Um ano calmo e ate pacato para o nativo de Porco. Cometerá um grande erro se ficar parado esperando as coisas se resolverem por si só. Vá a luta e comece agir.

Para saber qual e seu signo, consulte o ano que você nasceu no link https://www.terra.com.br/esoterico/chines

Veja também
» Ano do Cão - Fidelidade ou Problemas?
» 2006 - o Ano do Cão

Caso tenham dúvidas, envie pelo Consultório de Feng Shui

Franco Guizzetti/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade