> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005
2005 - ano do galo: período agitado e espalhafatoso

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

O ano de 2005, segundo a tradição chinesa, será regido pelo ou será o ano do galo. Boas notícias, segundo o livro Manual do Horóscopo Chinês (Theodora Lau), o otimismo do ano de macaco, irá se prolongar até o ano do galo. Mas, cuidado. O galo tende a ser confiante demais e tem uma inclinação para planos mirabolantes e sensacionais do tipo "como enriquecer depressa, sem fazer muita força" ou "conquiste seu grande amor, com um olhar 43". Cuidado com aventuras especulativas. Nem tudo que reluz é ouro ou vale o que pesa.

Abra os olhos, pois o galo dissipa energias! Limite-se a manter os olhos abertos e a boca fechada e, confira os fatos e números antes de fazer movimentos inusitados. Nossos bolsos não estarão vazios, muito embora os nossos nervos possam ficar um pouco desgastados.

Com muita certeza, neste ano teremos que fazer o máximo de esforço para conseguir um mínimo de lucro. Procure não agir com exagerado espalhafato. Haja com cautela. Procure ver os fatos nos mínimos detalhes, para não errar grandiosamente. E como será o ano de galo para cada signo do Horóscopo Chinês? Veja abaixo as principais dicas para seu signo.

RATO: Muitas atividades aguardam o rato neste ano. Época repleta de novidades. Muito cuidado com pequenos acidentes e saúde, por causa da agenda lotada.

BOI: Para o boi será um calmo e moderado, mas, muito feliz. Terá êxito em suas empreitadas. Nada de grandes planos, mas serão vitoriosos.

TIGRE: E bom que o tigre controle suas ansiedades neste ano, pois será um período calmo, moderado, sem grandes agitos e novidades. Todas a dificuldades serão superadas na hora certa.

COELHO: Será um ano moderadamente difícil para o Coelho. Problemas financeiros, fofocas e traições poderão tirar seu sono. Só ira superar se tiver calma e astúcia. Terá ajuda de amigos.

DRAGÃO: Dragão terá um ano feliz,cheio de novidades e acontecimentos alegres. Boas notícias, promoções, viagens, sorteios estão previstos para este ano. Abra bem os olhos.

SEPERNTE: Serpente estará vivendo um período de sorte e fortuna neste ano. Seus planos serão executados com facilidade. As oportunidades baterão a sua porta. Abra a porta e realize.

CAVALO: Um ano excelente para o nativo de Cavalo. Momentos de prosperidade no lar e trabalho. Os problemas que aparecerem, serão enfrentados com facilidade.

CARNEIRO: Um ano no mínimo divertido, porem bastante desgastante.Cuidado com as finanças, pois poderá gastar mais do que ganha. Pare de querer agradar a todos. Pense primeiro em você.

MACACO: Para o nativo de Macaco, o ano sra estável e calmo. Será um ano facilmente administrado e terá recursos extras para equilibrar o financeiro. De atenção ao contato com a família e amigos, pois poderá ficar para segundo plano.

GALO: O nativo de Galo vivera um ano feliz e calmo. Nada muito longe do que planejou.Período que poderá fazer um esplendido reaparecimento. Ira ter mais facilidade de comunicação com superiores. Terá mais apoio de pessoas influentes.

CÃO: Realmente o nativo de Cão terá uma no muito pródigo e feliz. Irá superar todas as dificuldades que surgir. Com muita facilidade e competência. Terá promoções e melhoria nos ganhos, mas nada exagerado.

PORCO: Um ano regular e atarefado para o nativo de Porco. Terá pequenos obstáculos e problemas, que o fará gastar muito tempo na resolução. Terá que ter paciência. Terá boas oportunidades de ganhos e trabalho.


Para saber qual e seu signo, consulte aqui.

Franco Guizetti

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade