> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI

A vibração dos números de um imóvel

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

O Feng Shui diz que cada pessoa ou família mora no imóvel que tem a mesma sintonia vibracional, seja ela positiva e equilibrada, seja ela negativa e cheia de problemas, que se refletem no dia a dia.

Independente de a vibração ser boa ou ruim, a energia de um imóvel tem muito a ensinar as pessoas, o que não é fácil de explicar sem passar pela experiência.

Na verdade, é preciso aprender e viver a lição que a vida lhe procura passar quando vivemos num determinado imóvel - casa ou apartamento.

Vibração dos números dos imóveis
Como descobrir a vibração
Vibração para casas e empresas

O mesmo ocorre com as Empresas. Ela não esta num imóvel por obra do acaso. O imóvel aonde uma empresa se encontra, segundo o Feng Shui, vai transmitir uma série de Energia Positivas, que irão ajudar na prosperidade dos donos e empregados. Mas, terá uma série de pontos negativos, que devem ser detectados, analisados, assimilados e vivenciados pela empresa e seus responsáveis para poder prosperar.

Claro que detectar as boas e más energias de um Imóvel Residencial ou Empresa nem sempre é fácil numa primeira análise do local, ainda mais, quando não temos muita experiência.

Uma maneira simples de começar a conhecer a energia de um imóvel, é através da vibração do número do imóvel. Ou seja, da Numerologia do imóvel.

Através dos números, podemos descobrir e entender uma série situações que uma pessoa vive ou uma empresa passa.

Para saber o que os números têm a falar sobre uma pessoa, sua vida e seus ciclos, é necessário fazer um Mapa Numerológico completo, em geral com um profissional qualificado ou alguém que estude com profundidade o tema Numerologia.

O mesmo ocorre com as Empresas. Para conhecer seu momento e ciclos, deve-se fazer o Mapa Numerológico Empresarial.

Neste artigo vamos mostrar que tipo de vibração que o número rege no imóvel, seja uma residência ou empresa.

Mas, atenção: não iremos ensinar a fazer Mapa Numerológico pessoal ou empresa. Iremos fazer uma "simples leitura" da vibração do número de um imóvel e suas principais qualidades.

Agora, fica aqui a sugestão de que cada leitor procure um Profissional e faça seu Mapa Numerológico Pessoal e que cada Empresa faça seu Mapa Numerológico Empresarial. Vocês terão muitas surpresas.

Franco Guizzetti/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade