> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2004
2004: o ano do macaco

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

Hoje inicia-se um novo ano astrológico chinês! Seremos regidos a partir de então, pelo ano do macaco e, com certeza, será muito mais agitado, dinâmico, ousado, conturbado, corajoso, virtuoso e alegre do que foi o ano de 2003 regido pelo tranqüilo e dócil carneiro.


Se as pessoas resolverem ficar em casa, tranqüilos, sem planejar nada, sem esperar grandes novidades, terão grandes surpresas, pois no ano de macaco, surpresas e novidades serão uma grande promessa. Só não aproveitará quem não quiser. Os sábios chineses dizem que no ano deste animalzinho tudo será possível e impossível.

Magia e ciência estarão lado a lado neste período, para se alcançar o que se deseja. O macaco pede que não se desista dos nossos sonhos e metas. Se num primeiro momento, parece ser muito difícil, procure ver a situação por outros ângulos. Com certeza, terá grandes surpresas.

Um ano em que todos tentarão ser mais espertos que outros. Só ganhará, quem for mais esperto e intuitivo. Mas, no final, teremos muitos ganhos. E atenção: quem se achar muito esperto, irá dançar legal. Avançaremos a todo vapor e, mesmo que não nos empenhemos ao máximo, seremos levados pela maré montante do talento natural deste ser, para aprender e progredir!

Franco Guizzetti

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade