> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI

Como atrair um namorado

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

Geralmente, quem está sozinha, depois de um período, começa a ter uma certa preocupação ou até mesmo desespero. Ninguém mais quer ficar sozinha ou passar mais um ano sem ter alguém do lado. Na verdade, você está é de "saco cheio" e desanimada, pois não consegue ninguém sério para se relacionar.

Quando estava começando a escrever este artigo sobre dicas de como atrair um namorado ou um grande amor, recebi um e-mail com o testemunho muito interessente e que tem tudo haver com o tema namorado. A pessoa que me escreveu contou que resolveu incrementar o setor de relacionamentos no seu quarto, colocando duas velas rosas e dois cristais de quartzo rosa. Segundo ela, parece que deu tudo certo! Ela encontrou um homem maravilhoso e os dois se dão superbem. Para reforçar, ela ainda colocou a foto do casal junto na mesma área.

Fico muito feliz que essa mulher tenha encontrado alguém para amar e ser feliz. Claro que não foi o Feng Shui sozinho que a fez encontrar esta pessoa que está ao seu lado. A sua energia e desejo de ter alguém do seu lado também contribuiram de forma decisiva. Em outras palavras: "Se nós não acreditarmos e nos movimentarmos para alcançar algo que queremos, nada irá acontecer, até mesmo no campo do amor".

Vou ensinar a todos vocês a encontrar em um ambiente - que pode ser seu quarto, escritório ou sala - o canto do relacionamento, onde você poderá fazer o seu "altar do amor". É esse ambiente que vai ajudar a atrair amor e prosperidade para a relação.

Atenção: Não precisa fazer o necessariamente um altar do amor. Basta colocar no canto do relacionamentos símbolos que lembrem e atraiam felicidade e amor para vocês. Mas o primeiro passo é descobrir onde fica o canto do relacionamento.

» Descubra o canto do relacionamento sexual

Franco Guizzetti

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade