> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI
Quinta-feira, 11 de setembro de 2003
Os superpoderes das sete ervas

Veja também:
Os superpoderes das sete ervas
» Introdução
» As propriedades
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

Que pessoa não gosta de perceber no seu ambiente o verde e o aroma de uma bonita planta? Todos sabem, mesmo que de forma intuitiva, que as plantas e flores naturais, além de embelazar, transmitem ao ambiente e às pessoas boas energias e ótimas vibrações. É que as plantas emitem e trocam energia com os ambientes e as pessoas, influenciando tudo e todos.

Cada planta ou erva tem seu poder de vibração particular e especial, mas quando combinadas entre si, podem aumentar ainda mais seus poderes e vibrações. Um exemplo bem prático são as sete ervas. Elas têm um superpoder de combater as energias negativas, seja na residência ou trabalho.

São formadas pelas seguintes plantas: Arruda, guiné, alecrim, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, majericão e pimenteira. Um vaso com as sete ervas, ou o vaso de sete ervas, pode ser colocado em qualquer ambiente que se deseja proteção e limpeza energética. Coloque na sala, na porta de entrada, no hall ou varanda, na sua cozinha, na recepção, no escritório ao lado de sua mesa de trabalho...

O importante é ter este vaso para te dar sorte e boas energias. Antes de usá-las, conheça com mais detalhes suas propriedades.

Franco Guizzetti

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade