> Esotérico  > Escola de Feng Shui


Sites relacionados
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Escola de Feng Shui
COLUNA DO FRANCO GUIZZETTI
Segunda-feira, 28 de julho de 2003
Os campos que fazem sua alma vibrar negativamente

Veja também:
Escola de Feng Shui
Coluna do Franco
» Todas as colunas
Consultório
» Dúvida do dia
» Todas as consultas
» Envie sua dúvida
Franco Guizetti
» Fale com Franco
» Quem é Franco

Me responda uma coisa: você se sente cansado e estressado sem motivos? No trabalho ou escola seu desempenho anda muito devagar? Tem dormido mal à noite? Ou acorda cansado depois de uma noite de sono? Está sempre com dores no corpo? Desmotivado? Sem tesão para nada? Sempre está nervoso, agitado, preocupado sem motivos aparentes?

Bem, se você respondeu sim a uma ou mais destas perguntas e não sabe causa, é bom que comece a prestar atenção nas "engenhocas" que cercam sua casa ou empresa, como os aparelhos eletroeletrônicos que você usa no dia-a-dia. O ser humano é afetado negativamente por tensões geopatogênicas, resultados das distorções das emanações eletromagnéticas naturais da terra. Nesta coluna, iremos explicar como a geobiologia analisa também os efeitos negativos no ser humano de campos eletromagnéticos artificiais - CEM, produzidos por aparelhos eletroeletrônicos fabricados pelo próprio ser humano. Na escola aprendemos que o planeta Terra tem um campo eletromagnético natural em seus pólos (norte-positivo/sul-negativo) que atua sobre tudo e todos que vivem no planeta.

Estes seres vivos, por exemplo, os seres humanos, possuem seus próprios campos eletromagnéticos que são influenciados pelo campo eletromagnético da Terra, mas de uma forma equilibrada. Só que os campos eletromagnéticos dos seres humanos estão sendo afetados negativamente por tensões eletromagnéticas artificiais emitidas por aparelhos eletroeletrônicos criados pelo próprio homem.

Voltando novamente para a escola, aprendemos nas aulas de física que uma corrente alternada que passa por um fio cria um campo magnético artificial em torno desse fio. Este campo magnético está em todos os aparelhos que funcionam à base de energia elétrica mesmo os que funcionam a baterias e pilhas, ou seja, todos os aparelhos. Infelizmente, quando o corpo humano é exposto por muito tempo aos campos magnéticos, ou melhor, campos eletromagnéticos artificias - CEMs, que penetram em nossas células e alteram os processos celulares dessa pessoa, ele poderá ter uma série de problemas, como os acima mencionados.

Uma exposição contínua aos campos eletromagnéticos artificiais com certeza irá afetar: energia vital, saúde, sexualidade, vitalidade, humor, nervos, emoções, mental e psicológico de uma pessoa. Aí vem a pergunta: quais são os aparelhos que causam estes problemas? Conheça abaixo os aparelhos e instalações que emitem CEMs:

Antenas de TV, rádio e celular (antenas de transmissão e recepção)
Rede de alta tensão (cabos de força ou torres de transmissão de energia)
Geradores de energia
Aparelhos domésticos(geladeira, rádio-relógio, aspirador de pó, máquina de lavar, ar condicionado, televisores, rádio, aparelho de som, etc)
Computadores
Celulares

O que fazer afinal para evitar estes males? Infelizmente muito pouco. No caso de torres de alta tensão, torres de celular e rádio/TV, geobiologia recomenda que fiquemos a pelo menos 300 metros de distância. No caso de aparelhos domésticos é recomendável que se evite a concentração de muitos no mesmo ambiente. Para quem gosta de ver TV, recomendamos ficar a mais de 2 metros de distância do aparelho.

Computadores são um grande problema, pois a maioria das pessoas usa por horas seguidas. Neste caso, recomendo colocar um gráfico de radiestesia chamado SCAP debaixo da máquina e muitas plantas e flores naturais no ambiente. Para terminar, gostaria de dizer que nada tenho contra a aparelhos eletrônicos. Só quero que comecemos a nos cuidar mais.

Franco Guizzetti

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade