Ano-Novo, Vida Nova

Banhos para energizar - Monica Sarah Rodrigues

Se tomar um banho comum já repõe suas energias, imagine um banho especial preparado com “ingredientes energéticos”. Sim, isto é possível. Você pode (e deve!) incrementar seu banho com energia em busca de amor, saúde, limpeza espiritual. Os banhos energéticos têm ingredientes diferenciados, cheios de poderes, como arruda, alfazema e cristais. Protegem contra mau-olhado, ajudam a cuidar da saúde, da espiritualidade e abrem os caminhos de maneira geral.

O preparo desses banhos é como um ritual. Deve ser feito com bons pensamentos e concentração nos seus objetivos. Depois da limpeza do corpo com o banho habitual é hora de escolher outro específico para o objetivo que pretende (amor, saúde, carreira). Basta jogá-lo no corpo, com a temperatura morna. Se não for infusão, pode ser frio.

Atenção: qualquer banho energético deve ser jogado do pescoço para baixo. A cabeça não recebe as influências por causa da mediunidade de cada um. Se você não puder deixar o corpo secar naturalmente, apenas retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha limpa.

Alguns banhos são prescritos com dias e luas específicos. Isso deve ser seguido para potencializar os efeitos do ritual escolhido. Outro detalhe: as sobras devem ser jogadas em água corrente.

Escolha o seu banho de acordo com suas necessidades:

LIMPEZA

Ingredientes:

Preparo: ferva água suficiente e coloque as ervas. Desligue o fogo. Coloque as gotas de alfazema e abafe. Deixe amornar. Não fazer domingo nem segunda-feira.

PROSPERIDADE

Ingredientes:

Preparo: despeje a água em uma bacia (sem ferver), esfarele as folhas na água com as próprias mãos. Coloque o açúcar mascavo e junte as três moedas. Misture tudo com as mãos. Faça o banho em uma terça-feira de lua cheia, pela manhã. Deixe secar naturalmente. Depois do banho, jogue no ralo o açúcar e as ervas e jogue as três moedas na porta de um banco. Não passe em frente a esse estabelecimento durante sete dias.

SAÚDE

Ingredientes:

Preparo: Ferva tudo, coe e acrescente as pedras de quartzo verde, deixando esta infusão descansar por (no mínimo) 7 horas. Tem que ser em uma terça ou quinta de lua nova.

Depois, seque as pedrinhas e as guarde como um talismã dentro de um saquinho feito com pano branco.

ARRASAR CORAÇÕES

Ingredientes:

Preparo: coloque na vasilha 7 gotas do perfume e as pétalas de rosas, tampe e deixe descansar por uma semana. No último dia acrescente um litro de água morna. Após o banho diário despeje essa mistura no seu corpo do pescoço para baixo e espere secar naturalmente. Recolha as pétalas de rosa e enterre aos pés de uma árvore em um jardim florido. Faça este banho na lua-cheia ou crescente.

VOLTAR COM O EX

Quando souber que vai encontrar o seu ex faça este banho

Ingredientes:

Em um litro de água ferva:

Preparo: depois de 10 minutos desligue o fogo e espere amornar. Coe e despeje no seu corpo do pescoço para baixo. Para se enxugar, use uma toalha branca. As mulheres devem vestir calcinha cor-de-rosa.

CONTRA MAU OLHADO

Ingredientes:

Preparo: misture a cerveja com a água e com suas mãos, esfarele e pique bem o galho de quebra-demanda. Use no banho.

ENCONTRAR SUA CARA METADE

Antes de sair para uma festa, balada, barzinho etc coloque pétalas de uma rosa vermelha para ferver em um litro de água durante 7 minutos. Quando a mistura estiver morna adicione uma colher (sobremesa) de mel e 7 gotas do seu perfume.

Após o seu banho jogue essa mistura do seu pescoço para baixo e peça ajuda do povo cigano para encontrar um grande amor.

SORTE E HARMONIA

Ingredientes:

Preparo: numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe no sereno. Utilize no dia seguinte e não enxugue. Vista-se com roupas claras e guarde as pedras como talismãs.

Terra