Esotérico Anjos Qual o meu anjo?


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Seu Anjo

HAIAIEL
Anjos Cabalísticos
Sobre os Anjos

Sobre o anjo Haiaiel
Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
29/05 - 10/08 - 22/10 - 03/01 - 17/03
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 23:20 às 23:40
Salmo: 108
O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os maldosos e libertar dos vínculos com as pessoas que querem nos oprimir. Protege todos que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades.



Influência: Quem nasce sob esta influência luta contra qualquer tipo de injustiça e sabe discernir entre o certo e o errado. Sua maneira de pensar, essencialmente correta, se espelha em seu comportamento. Combate a falsidade e é conhecido pela maneira como se expressa. Sua existência é sinônimo de abundância e felicidade. Sente-se seguro quando tem o apoio do cônjuge e da família, que jamais serão fonte de problemas. Deverá lembrar-se que todos os momentos difíceis levam ao crescimento espiritual. Fiel, preocupado com sua vida particular, necessitará de momentos de isolamento e quietude, embora não goste de viver sozinho, porque isso o deixa angustiado. Seu ritmo de trabalho é rápido, obtendo sempre retorno antes do previsto.



Profissionalmente: Terá sucesso quando envolvido em processos judiciais, transações financeiras ou imobiliárias. Qualquer tipo de especulação financeira lhe trará vantagens. Facilidade para trabalhar em atividades manuais, como por exemplo: a marcenaria, a escultura e o artesanato, que poderá fazer também como hobby.



Anjo Contrário: Domina a discórdia, a trapaça, a corrupção, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas desnecessárias, o desperdício, a inveja e a preguiça. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um péssimo conselheiro para investimentos e tornar-se célebre por seus crimes.



Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio