Esotérico Anjos Qual o meu anjo?


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Seu Anjo

IEHUIAH
Anjos Cabalísticos
Sobre os Anjos

Sobre o anjo Iehuiah
Categoria: Potências
Príncipe: Camael
Protege os dias:
21/04 - 03/07 - 14/09 - 26/11 - 07/02
Número de sorte: 9
Mês de mudança: setembro
Carta do tarô: O ermitão
Está presente na Terra:
de 10:40 às 11:00 da manhã
Salmo: 33
O Anjo: Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.



Influência: Quem nasce sob esta influência, será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Saberá controlar seu mundo inferior, adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Será uma criatura essencialmente benéfica a seus semelhantes, aumentando-lhes a luz, através das boas ações. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranqüilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Por seu altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual, será convidado para ocupar postos de comando.



Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, assistente social ou em qualquer atividade relativa às ciências exatas.



Anjo Contrário: Domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ter obsessão pela conquista de bens materiais. Será uma tagarela insuportável e não inspirará a confiança por sua falta de caráter.



Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio