0

Gisele Bündchen ganha elogio do marido, Tom Brady, na web: 'Minha número 1'

O jogador de futebol americano e a modelo estão curtindo férias no Qatar. Depois de publicar uma foto do casal juntinho, Brady elogiou o momento romântico que passou com a mulher, com quem está casado desde 2009: 'Noite com a minha número 1'. Mas nem tudo são flores para a top. Ao mostrar um passeio de camelo, Gisele foi duramente criticada por alguns de seus seguidores

16 abr 2018
00h08
  • separator
  • comentários

Gisele Bündchen e Tom Brady estão curtindo férias no Qatar, país do Oriente Médio. E neste domingo (15) a top, que apareceu com os cabelos mais curtos em uma campanha publicitária recente, ganhou uma declaração romântica do marido, com quem completou 9 anos de casamento em fevereiro. "Noite com minha número 1", escreveu o jogador de futebol americano na legenda de uma foto do casal. Em outro momento da viagem, Gisele e Tom fizeram um passeio em cima de camelos, registrado pela modelo. "Que dia especial! Obrigada camelinhos pela carona", ela escreveu e compartilhou a imagem. Gisele, no entanto, foi duramente criticada por alguns de seus seguidores, principalmente por ser engajada em causas ambientais. "Linda a foto, pena que esses camelôs sofrem nas mãos dos criadores que lucram com os turistas", apontou uma fã. "Divirta-se no seu dia especial. Só deixe os bichinhos em paz e livres", pediu uma segunda internauta. "Não esperava um foto sua explorando um animal que deveria estar livre. Decepcionante", lamentou mais uma seguidora.

Modelo luta para preservação da Amazônia

Gisele Bündchen não vive mais no Brasil, mas continua engajada com causas daqui. Foi o que ela mostrou ao usar o seu Twitter para fazer um apelo ao presidente Michel Temer. Na ocasião, Gisele pediu o veto do político a uma medida provisória propunha reduzir a proteção de 597 mil hectares de áreas protegidas da Amazônia. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Michel Temer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!", escreveu.

Top vibrou por estar em projeto de proteção animal

Em outro momento recente de sua carreira, Gisele estampou a capa e muitas páginas da revista Vogue Paris. Em cada clique a modelo usava uma roupa de pele fake e segurava um animal comumente morto para a fabricação de roupas. "Muito feliz que a Vogue Paris dedicou esta edição à proteção animal, enviando uma forte mensagem de que usar pele verdadeira não é uma opção. Os grandes designers agora já fazem lindas roupas com pele falsa. Obrigada por me incluírem nesse projeto especial", agradeceu.

Filhos não podem usar celular durante as refeições

Além de uma carreira brilhante como modelo, Gisele Bündchen agora dedica o seu tempo a educar seus filhos, Benjamin e Vivian. Em entrevista recente a übermodel explicou como são as refeições no dia a dia de sua casa. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim...". E disse que teve inspiração na sua infância: "Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade