Diversão Notícias
Capa de diversão
Arte e cultura
Cinema
Crianças
Games
Gente e TV
Humor
Literatura
Música
Palavras Cruzadas
Vídeos
Teatro
The Boy
The Girl
Chat
Nome
(até 20 caracteres):
Escolha uma sala:

Notícia

Paulo Vilhena protagonizará cena de nu em Segredos do Pênis

O elenco de Os Segredos do Pênis: Marcelo Laham,
Evandro Mesquita e Paulo Vilhena
(Foto: Rogério Lorenzoni)

Terça, 15 de outubro de 2002, 19h46

Paulo Vilhena protagonizará cena de nu como o stripper Fabrício na comédia Os Segredos do Pênis que promete ser um espetáculo desconcertante e, ao mesmo tempo, liberador numa discussão sobre a sexualidade masculina. Completam o elenco Evandro Mesquita, que também assina a direção, e Marcelo Laham. "Soube da nudez na primeira leitura. Tento não pensar muito nisso para não ficar preocupado com a estréia. Visitei uma boate para sacar as posturas desses dançarinos. Hoje danço como ninguém", contou o ator aos risos.

» Veja as fotos do ensaio

"Os Segredos do Pênis não é uma resposta aos Monólogos da Vagina - protagonizada por Zezé Polessa, Cláudia Rodrigues e Vera Setta sobre os problemas da mulher – apenas uma confissão de três homens sobre intimidades. Vamos levantar lembranças adormecidas", disse Evandro Mesquita, que garante ainda que o espetáculo não cede lugar a dramas como os Monólogos, quando se fala das violências sofridas pelas mulheres da Bósnia.

A história se desenrola quando três comuns se encontram no metrô e começam a relembrar suas experiências sexuais. Eles falam da iniciação sexual, masturbação, dos medos, a paternidade, a relação com prostitutas, entre outros. "Hoje podemos falar sobre assuntos que eram tabus há cinco anos. Todo mundo tem problemas sexuais. Vamos falar de verdades vividas por homens", afirmou Mesquita. "Seria hipocrisia não falar de sexo no teatro", completou Paulo Vilhena.

Os Segredos do Pênis estréia nesta quinta-feira (17), na Via Funchal, em São Paulo, com apenas duas apresentações. A peça segue para a cidade de Santos (SP) e em novembro, no Rio de Janeiro.
Envie para um amigo   Imprimir

Alexsandra Bentemüller
Redação Terra

Mais notícias
Planeje sua viagem


A agência de
viagens do Terra
Atendimento ao cliente: 0800 7712312
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade