Filmes
Ranking
Trailers
MÚSICA
Terra Agito
Terra DJ
Terra Rádio
Rádio Expresso 2222
Videoclipes
Promoções
Showlivre
Coluna Interface
Neoradio
Manguenius
MP3/Tucows
MP3Box
Dave Matthews
Exclusivo!
Chat Show
Carnaval 2001
No Limite
Oscar 2001
Grammy 2001
Rock in Rio
Herbert Vianna
Bruxas de Blair
Luana Piovani
MAM - São Paulo
Museu Virtual
The Boy
The Girl
Guia do Homem
SP Fashion Week
Kids
Disney Blast
Digimon
Pokémon
Turma do Cabralzinho
Banco Imobiliário
Sebastião Salgado
Maratona
Banja
Cabeção
Games
Outerspace
Palavras Cruzadas
Seu time
Afterdark
Almanaque
Brasil Leitura
Pensarte
Proa da Palavra
Trem de Minas
Virtual Books
Blocos
 
 
 

Hebe Camargo se emociona com parcerias em novo CD

Foto: Adriana Elias/Terra

Quarta, 29 de agosto de 2001, 19h48

"Cada encontro com meus convidados era uma emoção muito grande. Eu chorava e agradecia por estarem todos ali. Ter esses artistas no meu CD é motivo de muito orgulho para mim". Assim a apresentadora Hebe Camargo definiu o que sentiu por ter músicos ilustres ao seu lado em seu mais novo CD Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Na segunda produção após a volta de Hebe à música, a opção foi por ter artistas convidados dividindo as faixas com a apresentadora. Assim, das 12 canções do disco, 9 tiveram a participação de convidados, entre os quais estão Chico Buarque, em Trocando em Miúdos, Caetano Veloso com Dom de Iludir e Nana Caymmi em Sábado em Copacabana.

Com a produção de José Milton, o álbum reúne clássicos da música popular brasileira escolhidos a dedo pela intérprete, que só gravou canções pelas quais sente grande carinho. "Eu sou apenas uma intérprete. Eu interpreto só o que gosto. Se eu não gosto da música ela soa falsa e eu não posso ser falsa com o meu público", afirmou. Por isso, músicas muito modernas ou que não se adaptassem ao perfil da apresentadora ficaram de fora. "Algumas vezes o Zé sugeria uma canção que eu não era muito fã, aí perguntava para ele, com todo o jeitinho, se eu podia não gravar", brincou.

Shows
A primeira cidade a assistir ao novo show de Hebe será Goiânia. "Eles me convidaram primeiro", explica. Em seguida será a vez de Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza. Ainda não há datas para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. A apresentadora diz que pretende ter sempre alguns de seus convidados nos shows, mas admite que conseguir isso será uma tarefa árdua. "Quem é que pode reunir Chico, Caetano, Ivete Sangalo e Fábio Jr. no mesmo palco, ao mesmo tempo. Todo mundo tem a agenda muito cheia, vai ser complicado", contou.

Novos Projetos
Com o álbum recém-lançado, Hebe diz que ainda não pensa em preparar um novo CD, embora tenha contrato por mais dois anos com a gravadora Universal. "Eu gostaria muito de gravar um disco com músicas inéditas, mas ainda não dá", lamentou. A apresentadora revelou ainda um grande sonho musical. "Eu adoraria fazer um álbum só de músicas do Roberto Carlos como a Maria Bethânia fez. Vocês sabem da minha paixão pelo Roberto, né?. Eu acho quu todo mundo canta bem quando grava Roberto, porque as canções dele são uma poesia e foram feitas para serem cantadas assim", concluiu.

Camila Gonçalves
Redação Terra

volta

 
 
Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.

CINEMA
TEATRO
SHOWS
EXPOSIÇÕES

RESTAURANTES E BARES

TURISMO