Música Oscar 2003 Notícias
Sites relacionados
Cinema
Globo de Ouro 2002
Oscar 2002
Notícias

Quarta, 19 de março de 2003, 10h10
Oscar exibe mulheres admiradas como as mais belas do mundo

Catherine Zeta-Jones em Chicago
A maior festa do cinema mundial reúne, além dos melhores diretores, atores e outros profissionais do cinema, algumas das mulheres consideradas as mais belas do mundo, não só por sua natural beleza, como por seu charme, elegância e glamour. É assim desde Rita Hayworth ou Marilyn Monroe.

Somente entre as indicadas às categorias de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante já há um time de primeiro escalão em beldades, começando pela australiana Nicole Kidman.

A protagonista de As Horas - que no filme, graças ao figurino, trejeitos e uma prótese no nariz está longe dos padrões de beleza - é sempre uma das mais belas da noite de entrega dos prêmios.

Julianne Moore, indicada nas duas categorias, de Melhor Atriz por Far From Heaven e Melhor Atriz Coadjuvante por As Horas é outra que não desapontará a ala masculina dos telespectadores.

De volta à boa forma, depois de ter engordado alguns quilinhos para interpretar Bridget Jones, Renée Zellweger também emprestará sua beleza à festa deste ano, concorrendo como Melhor Atriz por sua participação no musical Chicago.

A belíssima Diane Lane deve ganhar muitos fãs com a sua primeira indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Atriz, por seu papel em Infidelidade. Esta indicação já abriu à atriz nova-iorquina novas portas em Hollywood, aumentando a exposição de sua beleza nas telonas, para alegria dos admiradores.

Os interessados em uma beleza mais latina, têm como opção a bela atriz mexicana Salma Hayek, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação em Frida.

Outra que desfilará sua "morenice" pelo Teatro Kodak de Hollywood é a sex-symbol Catherine Zeta-Jones, cujas formas provam que maternidade - ela é mãe de Dylan Michael, seu filho com o ator Michael Douglas - não tem nada a ver com o fim da sensualidade. A atriz concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação em Chicago.

Além da presença certa das indicadas, outras beldades de cair o queixo de qualquer marmanjo e matar de inveja qualquer mulher devem estar presentes à cerimônia do próximo dia 23, como Halle Berry, a belíssima e elegante morena que no ano passado surpreendeu muitos ao levar a estatueta de Melhor Atriz por A Última Ceia, tornando-se a primeira mulher negra a ser premiada na história do Oscar - tardou, mas não falhou.

Outra bela morena que deve dar o ar de sua graça é Jennifer Connelly, que contracenou com Russel Crowe em Uma Mente Brilhante, de 2001. Isso sem falar nas belas que não costumam faltar à festa do Oscar, como a poderosa Julia Roberts, a estonteante Sharon Stone, a elegante - esqueça o delize estilístico do último ano - Gwyneth Paltrow, a eterna pantera Cameron Diaz, a doce Kate Winslet ou a talentosa Sandra Bullock.

Redação Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade