Vivo Open Air é aberto em noite de celebridades

São Paulo, 11 de março de 2005


A segunda edição do festival multimídia Vivo Open Air foi aberta nesta quinta-feira à noite, em São Paulo, num evento fechado para convidados e imprensa.

O Jockey Clube da capital paulista ferveu numa festa recheada de celebridades, beldades e descolados. O ambiente futurista do Vivo Open Air foi o palco adequado para a agitada estréia.
Confira as celebridades presentes na noite de abertura do evento
A noite agradável de quinta-feira só contribuiu para o sucesso do evento de abertura, que foi marcado pela exibição do filme O Casamento de Romeu e Julieta, de Bruno Barreto, na tela de 282 metros quadrados montada na pista do Jockey.

Além do cineasta, compareceram ao evento nomes como Marisa Orth, Viviane Senna, Mariana Kupfer, Leka (do BBB1), John Herbert, Otávio Mesquita, Sandra de Sá, Roberto Justus, Aníbal Massaíni, Fernanda Barbosa, Sarah Oliveira, Vera Zimmerman, Marina Person, Bertha Zemmel e Martha Mellinger - estas três são integrantes do elenco de O Casamento de Romeu e Julieta.

"Sou fã número um do Vivo Open Air", derreteu-se Bruno Barreto, que não teve pressa para deixar o Jockey Clube após a exibição de seu filme.

A VJ Marina Person, que faz uma ponta no filme, revelou que o assédio dos fãs não a impede de curtir uma boa balada, como a que rolou após a sessão de cinema do festival.

"Amo o Vivo Open Air. Venho desde a primeira edição. E quando é no verão, com esse clima maravilhoso, fica ainda mais gostoso", descreveu.



Redação Terra