Capa Cinema & DVD Notícias

 

Aaron Eckhart e Val Kilmer devem atuar juntos em Missing

Sábado, 15 de março de 2003, 15h54

Aaron Eckhart, Val Kilmer e Eric Schweig entraram para o elenco de The Missing, que Ron Howard está dirigindo no Novo México para a Revolution Studios.

Ambientado no Novo México de 1885, o filme traz Cate Blanchett no papel de Maggie Gilkeson, que se une a seu pai (Tommy Lee Jones), de quem estava distanciada, para sair no rastro de sua filha, sequestrada por um assassino psicopata.

Pai e filha precisam capturar o assassino e seu bando de foras-da-lei antes de eles chegarem à fronteira do México.

Eckhart, cuja próxima aparição nas telas será na ficção científica The Core, da Paramount, fará o papel de Brake Baldwin, que administra a fazenda de Blanchett e é apaixonado por ela.

O ator recentemente foi chamado para fazer um dos papéis principais no filme de ação Paycheck, de John Woo, para a Paramount. Ainda este ano, ele também será visto em Suspect Zero, também da Paramount. Ele já atuou em Erin Brockovich e A Enfermeira Betty.

Eric Schweig será o vilão da história, o assassino Chidin. Ele e seu bando brutal de desertores do exército sequestraram um grupo de garotas adolescentes. Schweig já foi visto em Tom e Huck -- Em busca do grande tesouro, A Letra Escarlate e O Ûltimo dos Moicanos.

Enquanto isso, Val Kilmer, que vive em Santa Fe, onde o Missing está sendo rodado, tem um papel pequeno mas marcante no filme, como general.

A Revolution está produzindo Missing com base no romance The Last Ride, de Thomas Edison, a partir de um roteiro de Ken Kaufman.

Reuters

mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A   Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinate | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade