Cinema › Notícias

Capa de cinema
Filmes
Onde Ver
Trailers
Notícias
Ranking
Festivais
Canal DVD
Fox Film
Chats
Boletim
E-mail
 

Telefônica Open Air chega a SP e traz filmes, música e tecnologia

Quinta, 07 de novembro de 2002, 21h11

Alexandre Tahira/Terra
O maior cinema ao ar livre do mundo chega a São Paulo. A temporada paulistana teve abertura oficial ontem (7) no Jockey Club, somente para convidados, com a apresentação do filme Casamento Grego. No projeto Telefônica Open Air, sucesso na Europa há 14 anos, um filme diferente é exibido a cada dia ao ar livre num telão de 22,8 metros quadrados, correspondente a um prédio de seis andares.

Veja também:
» Galeria de fotos da infra-estrutura do Open Air
» Galeria de fotos de famosos
» Confira toda a programação do evento aqui

O evento cultural ocupará o Jockey Club paulistano até o dia 26 de novembro com projeções de filmes como Fale com Ela, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Moulin Rouge, shows de música e festas.

Para a festa, que abriu a programação paulistana, foram convidadas 1.700 pessoas, entre patrocinadores e personalidades. Casamento Grego foi o primeiro filme do roteiro assistido de pertinho por famosos como: Zizi Possi, Fafá de Belém, Sérgio Marone, Roberto Civita, Marina Person e muitos outros.

O Piola (pizza e massa), Tostex (sanduíches), Uma Refeitório (refeições variadas) e o Nakombi (comida japonesa) foram os restaurantes convidados para fazer parte da temporada e estarão com estandes durante todo o evento, que acontece até o próximo dia 26.

Parte do charme fica por conta do telão deitado ao chão do Jockey. A tela é içada por um guindaste minutos antes do filme começar, como se um prédio de quatro andares estivesse sendo levantado automaticamente. A projeção é feita em 35 mm e o espectador pode escolher onde quer sentar e pode sair sem correr o risco de perder o lugar, por causa dos cartões que reservam a cadeira.

Para todos os dias estão programados shows depois das sessões. Pedro Mariano, Otto, Simoninha, Luciana Mello e Cláudio Zoli estão no circuito musical. A cantora Fernanda Porto, que acaba de lançar o disco que leva o seu nome, foi a responsável pela abertura e será também a atração do fechamento do evento em São Paulo.

Leia mais:
» Telefônica reúne famosos, cultura e arte em festa do Open Air

Redação Terra

mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade