Cinema › Notícias

Capa de cinema
Filmes
Onde Ver
Trailers
Notícias
Ranking
Festivais
Canal DVD
Fox Film
Chats
Boletim
E-mail
 

Segundo filme de Harry Potter tem estréia mundial em Londres

Segunda, 04 de novembro de 2002, 08h10

AP
Daniel Radcliffe na festa de lançamento
do filme, no Cineplex Odeon
Atores, convidados especiais e crianças assistiram ontem (3) em Londres à estréia mundial do segundo filme de Harry Potter, baseado no livro Harry Potter e a Câmara Secreta, da escritora britânica J.K.Rowling.

» Confira fotos da estréia
» Assista ao trailer
» Confira o especial Harry Potter

Fãs das aventuras do pequeno bruxo encontraram-se em um cinema da cêntrica praça de Leicester Square para ver os atores do filme, entre eles Daniel Radcliffe, que interpreta Harry; e Rupert Grint e Emma Watson, que fazem os papéis dos dois amigos do menino: Ron Weasley e Hermione Granger.

Os presentes lamentaram a ausência do ator Richard Harris, falecido há uma semana, e que interpretava o professor Albus Dumbledore, diretor da escola Hogwarts.

Desta vez, Harry enfrenta uma força sinistra que aterroriza sua escola de mágica.

Os admiradores destas aventuras puderam ver em um telão em Leicester Square algumas cenas do filme, enquanto a trilha sonora era ouvida.

Este é o segundo filme do bruxinho depois do sucesso de Harry Potter e a pedra filosofal no ano passado. O primeiro filme conseguiu alcançar uma bilheteria de 961 milhões de dólares.

Entre os atores que serão vistos novamente nesta segunda história estão Alan Rickman, como o professor Severus Snape, e Maggie Smith, no papel da professora Minerva McGonagall.

O diretor do filme, Chris Columbus, considera que este novo filme é mais divertido que o anterior.

Os fãs de Harry Potter terão, no entanto, que esperar até o próximo dia 15, quando o filme estreiará para o público no Reino Unido e nos Estados Unidos.

As entradas para o novo filme começaram ser vendidas no começo de outubro.

EFE

mais notícias
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade