Cinema › Notícias

Capa de cinema
Filmes
Onde Ver
Trailers
Notícias
Ranking
Festivais
Canal DVD
Fox Film
Chats
Boletim
E-mail
 

Cicciolina abre Festival Internacional Erótico de Barcelona

Quarta, 02 de outubro de 2002, 13h54

A atriz pornô Ilona Staller, que conquistou há 14 anos com um seio de fora 20.000 votos nas eleições gerais da Itália, foi uma das principais atrações na inauguração hoje, quarta-feira, do Festival Internacional do Cinema Erótico de Barcelona (Ficeb), que será realizado até 6 de outubro.

Propaganda ou fetiche do festival, com sua eterna cabeleira loira oxigenada e seu ursinho de pelúcia, Cicciolina se deixou aconselhar pelos fotógrafos e atendeu seus pedidos de exibir o seio esquerdo.

"Não me façam a foto em close - pediu Cicciolina a um deles que se aproximava muito- porque fico com cara de peixe", disse Staller durante a entrevista coletiva realizada em Farga de L'Hospitalet de Llobregat, onde acontece este festival.

Atriz emblemática deste festival único na Espanha que completa os dez anos nesta edição, a atriz pornô de origem húngara exibiu diante de lentes e câmeras seu livro de memórias de 192 páginas, amplamente ilustrado e que é vendido a cerca de 100 dólares.

Staller disse à EFE que gostaria de "retomar a política", por isso já está preparando sua volta às campanhas eleitorais dentro de 2 ou 3 anos na Itália e na Hungria.

Fiel ao slogan que a fez ganhar um cargo de deputada pelo Partido Radical italiano, Staller disse que quer voltar à política para atrair a atenção sobre os "problemas da população pobre e da infância" e "contra as (bombas) nucleares" e pela "paz e o amor".

Cicciolina fará sua campanha à frente de um partido próprio, ao qual "ainda não pus nome", disse.

Ilona Staller é junto a Rocco Siffredi, um ator pornô que tem um seguro de seu pênis em um milhão de dólares, uma das principais ou míticas estrelas do cinema erótico que participam deste festival, que conta com cinqüenta filmes em sua seção oficial.

O ator italiano apresentará a estréia mundial de um filme rodado durante seis meses em diferentes partes da Europa com 120 atores e atrizes, informaram hoje os promotores do festival.

O festival teve no ano passado um público de 35.000 pessoas e registra um aumento progressivo mas ainda minoritário de visitantes do gênero feminino, acompanhadas de seus maridos ou em grupo.

O festival comemora seu décimo aniversário com a incorporação de uma "hard zone" com espetáculos, uma área sadô, "shows" ao vivo e um clube de troca de casais.
Segundo fontes do Ficeb, a indústria do sexo, em todos seus suportes, desde os "sex shop" até as "webs", movimenta na Espanha cerca de 350 milhões de dólares ao ano.

EFE

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade