Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Comédia/ Romance
título Fast Food Fast Women
título original Fast Food, Fast Women
diretor Amos Kollek
nossa opinião sem classificação
ano 2000
país de origem França/ Itália/ EUA
duração 95 min
língua Inglês
cor Cor
som Dolby
classificação 12 anos
elenco Anna Levine, Jamie Harris, Louise Lasser, Robert Modica, Lonette McKee, Victor Argo, Angelica Torn, Austin Pendleton
site oficial não tem
 
Resenha
Divulgação
Diretor e atriz reeditam parceria pela 3ª vez em Fast Food Fast Women

Ela era uma órfã e trabalhou como "stripper". Ele é um homem de família. Mas, apesar de seus históricos conflitantes, o diretor Amos Kollek, nascido em Israel, e a atriz Anna Thompson desenvolveram uma relação simbiótica que os levou a trabalhar juntos em três filmes, e outros estão por vir.

  • Veja trailer do filme
    "Anna é cheia de manias e incomum e ela se encaixa em Nova York. É individualista e não tenta seguir nenhum padrão. E ela é maravilhosa para se trabalhar junto", afirmou Kollek à reportagem.

    Os dois, diretor e atriz, têm até datas de aniversário e de casamento iguais. Em seu último trabalho conjunto, Fast Food, Fast Women ("fast food", mulheres descartáveis), o filme de Kollek que concorreu à Palma de Ouro no Festival de Cannes, Thompson interpreta Bella, uma atendente de um café de Nova York esgotada e em busca do homem perfeito.

    Bella, não está ansiosa para completar seus 35 anos. Presa a uma relação com um homem casado que não quer maiores compromissos, a atendente arrisca um relacionamento com o escritor frustrado e taxista Bruno, interpretado por Jamie Harris.

    Kollek afirmou que sonha em filmar em sua terra natal. "Adoraria filmar em Israel. Não um filme sobre assuntos como política ou segurança. Um filme sobre a vida comum", afirmou Kollek.

    Reuters

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados