Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Comédia
título Dr. Dolittle 2
título original Dr. Dolittle 2
diretor Steve Carr
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem EUA
duração
língua Inglês
cor Cor
som Dolby
classificação Livre
elenco Eddie Murphy, Kristen Wilson, Jeffrey Jones, Kevin Pollak
site oficial https://www.drdolittle2.com/
 
Resenha
Divulgação
Eddie Murphy encara mais uma vez os animais em Dr. Dolittle 2

Eddie Murphy regressa às telas novamente no papel do doutor que pode falar com os animais. Dr. Dolittle 2, sequência da divertida comédia realizada em 1998 que arrecadou mais de U$ 290 milhões em todo o mundo, chega às telas brasileiras.

  • Veja trailer do filme

    Nesta continuação, Dolittle tornou-se um doutor famoso, e tem muito mais pacientes para atender. Mas, seu amigos animais buscam algo mais que simples visita no consultório. As enfurecidas criaturas querem salvar seu bosque de inescrupulosos urbanizadores, e estão buscando a ajuda do amigo.

    O doutor trama um plano para salvar o local. Ele precisa de uma espécie em extinção protegida pela lei. É no bosque condenado que ele descobre Ava, uma ursa do pacífico ocidental solitária, e em perigo de extinção. Ela necessita de um parceiro e Dolittle pensa que encontrou um em Archie, um urso de circo que vive na cidade, é muito divertido e adora comer besteiras. Apesar de, no princípio, Archie achar a idéia absurda, Dolittle o convence que em seu habitat natural pode encontrar seu verdadeiro amor.

    Dolittle e seu cachorro Lucky partem para o bosque para ensinar a Archie os costumes selvagens. Mas, com grande dificuldade inicia-se a relação amorosa entre os desiguais ursos, já que Ava não está nada impressionada com as bizarras palhaçadas de Archie. Além disso, a vida amorosa de Lucky com uma loba local tampouco está progredindo.

    Fazer papel de cupido e dar uma força nos relacionamentos amorosos fracassados será uma dura tarefa para o Dr.Dolittle.

    Redação Terra

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados