Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Comédia
título Alguém Como Você
título original Someone Like You
diretor Tony Goldwyn
nossa opinião sem classificação
ano 2001
país de origem EUA
duração 97 min
língua Inglês
cor Cor
som DTS / Dolby Digital / SDDS
classificação
elenco Ashley Judd, Greg Kinnear, Hugh Jackman, Marisa Tomei, Ellen Barkin, Laura Regan, Catherine Dent, Peter Friedman
site oficial https://someonelikeyoumovie.com
 
Resenha
Divulgação
Alguém como Você traz comédia romântica cheia de clichês

Alguém como Você é uma comédia romântica tão pobremente genérica quanto seu título. A adaptação do romance de Laura Zigman, Animal Husbandry não deixa pedra sobre pedra em relação ao original em sua tentativa de ser o mais convencional e previsível quanto possível, com o blablablá das garotas obcecadas pelos homens até seu clímax, com uma briga de rua.

  • Veja trailer do filme

    O lançamento da Fox vai conseguir atrair alguma atenção da audiência jovem feminina, com seu elenco de galãs, especialmente o bonitão e promissor Hugh Jackman, mas os marmanjos vão ficar bem longe - o que deverá render uma bilheteria modesta.

    O filme, que inicia com um "documentário" sobre os hábitos dos touros, descreve a equação central Marte-Vênus em termos veterinários e acaba tendo como tema único a idéia de que todos os homens são sedutores incorrigíveis que acham que as mulheres são fêmeas desprezíveis uma vez usadas.

    Como prova viva da teoria, apresenta Eddie (Jackman), um atraente frequentador de bares, satisfeito com sua vida livre de compromissos sentimentais. Ele é amigo no trabalho de Jane (Ashley Judd), que acabou de levar o fora do namorado, ficando sem lugar para morar. Eles são todos colegas na produção de um talk-show de televisão.

    Jane, depois de se mudar para a casa de Eddie, canaliza sua dor-de-cotovelo para a criação de sua teoria sobre os homens, a poligamia e o reino animal, e convence uma revista a publicar uma série, que acaba sendo incrivelmente popular.

    Claro que Jane acha o comportamento quanto às mulheres de Eddie revoltante. Mas às vezes eles acabam papeando até de madrugada e então... Se você não consegue adivinhar onde isso vai dar, nunca deve ter ido ao cinema na vida.

    O diretor Tony Goldwyn exibe uma impressionante capacidade para usar todos os clichês disponíveis, desde situações até personagens, tornando os 97 minutos de projeção mais longos do que realmente são.

    Reuters

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados