Ranking
Colunistas
Festivais
Chats
Newsletter
E-mail
Busca
Suspense
título O Dia do Terror
título original Valentine
diretor Jamie Blanks
nossa opinião
ano 2001
país de origem EUA
duração 96 min
língua Inglês
cor Cor
som DTS / Dolby Digital / SDDS
classificação 14 anos
elenco Denise Richards, David Boreanaz, Marley Shelton, Jessica Capshaw, Daniel Cosgrove, Jessica Cauffiel, Johnny Whitworth, Katherine Heigl, Fulvio Cecere
site oficial https://valentinemovie.warnerbros.com/
 
Resenha
Divulgação
O Dia do Terror traz banho de sangue para os namorados

Mantendo a tradição de lançamentos de filmes de terror nessa época do ano, a Warner Bros. lança nesta próxima sexta-feira, nos principais cinemas do país, O Dia do Terror (Valentine).

  • Veja trailer do filme

    No elenco, destaque para David Boreanaz, das séries de tevê Buffy, A Caça-Vampiros e Angel; Denise Richards, de Garotas Selvagens; e Marley Shelton, de Nunca Fui Beijada.

    O filme conta a história de cinco amigas de escola que cresceram juntas e agora começam a receber cartões com ameaças e estranhos presentes às vésperas do Dia dos Namorados. O principal suspeito é um garoto que elas maltrataram ainda na 6ª série.

    Lily (Jessica Cauffiel) é a princesa da escola, enquanto Paige (Denise Richards) interpreta a garota má da classe. Kate (Marley Shelton) é tranquila e Dorothy (Jessica Capshaw), franca e insegura. A história começa antes do Valentine's Day, quando as garotas se reúnem para o enterro de uma amiga. Logo depois começam a receber mensagens enigmáticas e ameaçadoras.

    No começo, elas desprezam as mensagens por acharem que são apenas brincadeira de mal gosto. Depois, encontram-se com o detetive que está investigando a morte da amiga e descobrem que o assassino poderia ter uma ligação com alguém que todas elas conheceram e atormentaram, anos atrás, num baile da escola.

    A polícia tenta encontrá-lo, mas a pista é falsa. Elas não encontram um endereço recenete nem fotografias. Se Jeremy Melton existe, ele poderia ser qualquer um, em qualquer lugar.

    A violência aumenta. Crimes ocorrem e elas começam a achar que todos os homens que conhecem, ou conheceram, podem ser o assassino.

    Redação Terra

  •  
     
    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A.
    Todos os direitos reservados. All rights reserved


    Se você já viu esse filme, dê sua nota:
    Resultados