BRASIL
   Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Esporte     Informática     Revistas

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
JORNAIS DA REDE
» Manchetes do dia
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Cotação de Automóveis
» Empregos
» Horóscopo
» Loterias
» Imposto de Renda
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Presos depois de tentarem subornar PMs

Terça, 27 de junho de 2000, 11h27min
Dois homens foram presos ontem (26) depois da tentar subornar policiais militares em São Paulo. Os PMs faziam ronda pela Rua da Consolação, no Centro, quando desconfiaram dos ocupantes de um Monza preto. Quando os abordaram, encontraram uma pistola 7.65 e iriam levá-los para a delegacia quando houve a tentativa de suborno.

O sargento Anderson Alves Simões, que comandava os policiais, disse que dois dos ocupantes ofereceram R$ 2,5 mil em dinheiro para serem liberados. Como os PMs não aceitaram, os dois levaram-nos até uma casa e aumentaram a proposta em mais R$ 2,5 mil em cheques. Diante de nova recusa, prometeram, segundo o sargento, entregar as armas que chegariam na quinta-feira da Bahia para um assalto a banco: um fuzil, uma metralhadora e uma submetralhadora.

Todos foram presos e levados para a delegacia da Consolação. Jailson Silva dos Santos e Marcos de Moura, autores da tentativa de suborno, foram autuados por porte de arma e corrupção ativa. Marcos Almeida, que também estava no Monza, foi liberado porque não participou da tentativa de suborno. Ele alegou que pegou uma carona com Jailson e Marcos e não sabia que estavam armados.
Redação Terra

Volta

 

Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.