Marcelo Arruda: saiba quem era o líder do PT morto por bolsonarista

Guarda municipal foi assassinado durante sua festa de aniversário

Foto: Reprodução

Morte trágica

Marcelo Arruda foi morto a tiros durante seu aniversário de 50 anos na noite do último sábado, 9, em Foz do Iguaçu (Paraná). O tema da festa era sobre o PT. (1/8)

Foto: Reuters

Troca de tiros

O policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranha, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PL), entrou atirando na festa. Ele também acabou atingido pela vítima. (2/8)

Foto: Reprodução/Twitter/Jorge Guaranha

Homem de família

Marcelo Arruda era casado com a investigadora da Polícia Civil Pâmela Suellen Silva, de 38 anos, e tinha quatro filhos. O mais novo tem apenas 40 dias. (3/8)

Foto: Reprodução/Instagram

Ligação com o PT

Arruda era filiado ao Partido dos Trabalhadores há 30 anos e ocupava o cargo de tesoureiro da sigla na sua região. (4/8)

Foto: Reprodução/Twitter/Prefeitura de Foz

Carreira política

O servidor foi candidato a vice-prefeito de Foz de Iguaçu em 2020. A chapa com Luiz Henrique Dias da Silva recebeu apenas 2,2% dos votos. (5/8)

Foto: Reuters

Morte lamentada

"Companheiro ativo nos trabalhos sindicais, na criação e manutenção do Setorial de Segurança Pública do Estado do Paraná", afirmou o PT do Paraná em nota. (6/8)

Foto: Reprodução/Instagram

Formação acadêmica

Arruda era graduado em biologia pela UniAmérica Centro Universitário e atuava como guarda municipal em Foz há 28 anos. (7/8)

Foto: Arquivo Pessoal

Acompanhe o Terra

O Terra traz diariamente conteúdo diverso para você ficar bem informado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. (8/8)

Foto: Reuters