CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Super Surf 2002 começa em abril
Quinta-feira, 17 Janeiro de 2002, 20h39

Rio - Antes prevista para fevereiro, a primeira parada do motor-home do Super Surf 2002 voltou ao seu periodo original e novamente vai ocorrer no mês de abril como nos últimos dois anos. O local da abertura do 16º Circuito Brasileiro de Surfe Profissional também mudou de Florianópolis (SC) para a Praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

O calendário sofreu outras alterações e apenas mais uma prova ficou agendada para o primeiro semestre, na Praia do Cupe, em Ipojuca (PE). As outras quatro serão disputadas após a Copa do Mundo de Futebol em Ubatuba (SP), Saquarema (RJ), Florianópolis (SC) e a decisão dos campeões brasileiros da temporada vai ocorrer no início de novembro na Prainha, Rio de Janeiro (RJ).

O alagoano Tânio Barreto, a carioca Andréa Lopes e a Equipe Bad Boy, vão defender o título neste ano.

Datas - A primeira disputa por 1.000 pontos nos rankings brasileiros do Super Surf 2002 fica então confirmada para os dias 24 a 28 de abril na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP). A outra etapa marcada para o primeiro semestre será nos dias 22 a 26 de maio na Praia do Cupe, em Porto de Galinhas, Ipojuca (PE). Depois, a elite nacional se encontra na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), entre 03 e 07 de julho. Em 07 a 11 de agosto, o motor-home do Super Surf segue para a Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

A penúltima etapa está prevista para ocorrer na Praia de Joaquina, em Florianópolis (SC), entre os dias 04 e 08 de setembro. Já a grande decisão dos campeões brasileiros da temporada será realizada em um novo lugar e, depois de dois anos em Imbituba (SC), vai ser disputada agora na paradisiaca Prainha, no Rio de Janeiro (RJ), entre 06 e 10 de novembro.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Surfe
Dois eventos abrem temporada brasileira de surfe
Kitesurfers disputam prévia do Brasileiro
Surfista brasileiro vence nas maiores ondas do mundo
Brasileiro é campeão com onda de 20 m
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade